Friday, January 05, 2007

O Prefeito Zé Louquinho

Sério candidato ao troféu "Panaca do Ano", instituido pelo Festival de Besteirol-2007 (Fest-Best-2007) é o prefeito de Aparecida (SP) José Luiz Vasconcelos. Nos primeiros dias de 2007, devido à grande precipitação pluvial na região Sudoeste, principalmente nos estados de S. Paulo, Minas, Rio e Espírito Santo, o prefeito enviou à câmara de vereadores um projeto de lei que "proibe a ocorrência de enchentes em todo o município".
Não é a primeira vez que O Zé Louquinho exerce sua maluquice como alcaide municipal. Em anos anteriores, já proibiu o uso de mini-saia, pelas mulheres (ele foi explicito) na ocasião da quaresma. Também determinou o uso obrigatório de batina pelos padres(foi também explicito na proposta da lei) nas ruas e logradouros publicos de Aparecida. Criou um Selo Turismo, a ser afixado obrigatoriamente em todos os oniibus que transitassem pela cidade. O custo do selo seria de R$ 25,00.
É claro que nenhuma dessas medidas entrou em vigor. Mas só o fato de a autoridade máxima do municipio tratar de sua criação, é hilário e surpreendente e faz do Zé Louquinho o primeiro inscrito para receber o troféu "Panaca do Ano" do Fest-Best-Brasil-2007.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home